domingo, 11 de dezembro de 2011

Amigos...


Amigos são membros da família que nós escolhemos ao longo da caminhada da vida.
Amigos são aqueles que gostam da gente pelo que somos e não pelo que temos.
Amigos são aqueles que não nos julgam, e não cobram nada da gente.
Amigos são aqueles que se sentem felizes, apenas por poder nos chamar de amigos.

Tributo a quem partiu
A raíz dessa letra, foi plantada no dia que meu pai, melhor amigo partiu desse nosso mundo em 1991, começou a tomar forma quando meu amigo Thiago Marques, foi convidado a acompanhá-lo para tocar o seu cavaquinho lá no céu, e foi terminada recentemente, com a partida da minha mãe.
Talvez eu ainda faça alguns ajustes até o dia da gravação definitiva da música, mas desde já, espero poder passar o que penso sobre a vida e a eternidade.
Dedico ela a todos os amigos que partiram e que espero sinceramente poder rever um dia.

Clareou
No céu uma estrela surgiu
O som do cavaco ecoou
Muita gente chorou
Quando o amigo partiu

É...
A vida é mesmo assim
Nascemos com a certeza um dia o ciclo chega ao "fim"
Vivemos caminhando pra voltar ao Criador
Levando dessa vida o verdadeiro amor

Clarins
Minuto de emoção
O surdo fazendo a marcação
Para amenizar um pouco a dor dessa saudade
Daqueles que amamos de verdade

Mas não temos que chorar
Eu sei, vamos nos encontrar
Pra lembrarmos juntos tudo aquilo que passou
Falar do que aprendemos
E onde a gente errou

Renovar a esperança que na eternidade
Encontra-se a tal felicidade

E enfim ter a certeza
Que nada terminou
Desperta um novo dia clareou

********************************





Nenhum comentário:

Postar um comentário