domingo, 11 de dezembro de 2011

Corinthians - A chama que inflama essa nação


O primeiro centenário já passou, mas a história continua...

Corinthians - Campeão Brasileiro de 2011.

************************************************

Chamada para o centenário

Alô povo brasileiro                                                        
(Que trabalha o ano inteiro de janeiro a janeiro)               
Já está chegando a hora                                              
(De pegar sua bandeira e cantar com emoção)       
Primeiro de Setembro de 2010                                   
(São cem anos de história, são cem anos de paixão)                                                 
O centenário, coroando a nossa história                                                              
(Seu passado é uma bandeira, seu presente é uma lição)
Oh! Nação corinthiana grita bem alto, faça ecoar no céu:
 
Eu sou a chama que inflama essa nação                      
Eu sou Corinthians, sou guerreiro, eu sou fiel
 
 
A chama que inflama essa nação
 
Na união dos corações quero ser livre pra sonhar
Sentir as grandes emoções, pelo tempo viajar
Navegar na tua história, num passado de glórias
E rara beleza
Rever a chama que acendeu no lampião
E com orgulho hoje ilumina essa nação
 
Em 1910, os operários procuravam diversão
Para as tensões do dia a dia extravasar
Algo que acalmasse o coração
O navio chegou, trouxe na bola a magia da paixão
Os pioneiros se encantaram com o futebol
E assim marcaram a primeira reunião
 
E de lá pra cá o sonho se tornou realidade
O time consagrado pelo povo do Bom Retiro
Conquistou essa cidade
E a cidade para o mundo, num grito forte faz ecoar no céu
 
Eu sou a chama que inflama essa nação                 
Eu sou Corinthians, sou guerreiro, eu sou fiel
 
Parabéns Corinthians
Parabéns também aos co-irmãos
Que também fazem parte dessa história
Eternizada em cada coração
Cem anos passaram, cem anos virão
E nós faremos sempre ecoar no céu
 
Eu sou a chama que inflama essa nação
Eu sou Corinthians, sou guerreiro, eu sou fiel
 
************************************************

Sou GAVIÃO, sou rei, no tabuleiro da vida !!!



 
É hora da virada
Vem amor...
Tenho fé e esperança no coração !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário