domingo, 11 de dezembro de 2011

Muito prazer, Carlos Andarilho.

Um pouco sobre mim.


***********************************************

Acho muito difícil falar da gente mesmo.

Na verdade acho que nem eu mesmo sei quem sou, pois vivo me surpreendendo sempre comigo mesmo tanto do lado positivo como negativo. Penso que aquilo que pra mim pode ser qualidade, para outras pessoas pode ser um grande defeito, então fica muito difícil dizer “que sou”.

O que tenho certeza é que procuro ser sempre o mais sincero possível, brigo pelas coisas que acredito, e defendo com a própria vida se for preciso, as pessoas que eu amo, mas não sou muito de bajular ninguém.

Acredito em Deus, sou católico por nascimento e cristão por convicção. Acredito que o espírito é eterno, e que nada acontece por acaso.

Odeio hipocrisia, por isso mesmo como já disse antes, prefiro sempre ser sincero e dizer o que penso, mesmo sabendo que isso pode me custar meus bens mais preciosos, e não estou falando de coisas materiais, estou falando de sentimentos, de amizade, de amor, …

Acredito que estamos aqui nesse mundo para evoluir, e isso só se aprende com o convívio com as pessoas, mas às vezes sinto uma necessidade imensa de me isolar, e muitas vezes me sinto sozinho em meio a uma multidão.

Amo meu Deus e sei que mesmo sem merecer, estou sempre amparado por Ele, e sendo assim, procuro não ter medo de nada, pois o que virá amanhã, quem poderá afirmar?

Tenho amigos doutores e analfabetos, e sinceramente, não vejo diferença nenhuma entre eles, entre aspas, pois conheço muita gente humilde que tem muito mais caráter que um diplomado, por isso, procuro não julgar um livro pela capa.

Sou apaixonado pelos meus filhos, apesar de um deles não fazer parte do meu convívio.

Amo meus netos, meus amigos, e não admito que ninguém fale mal deles, bem como não admito que ninguém fale mal do meu Corinthians.
  
Procuro em tudo que faço dar o melhor de mim, e como um bom virginiano que sou, tenho minhas manias de perfeição, mesmo sabendo que faço tudo errado e que perfeição não existe nesse mundo.

Enfim… isto é um pouco do que penso de mim mesmo, e para fechar, apesar de ter postado o vídeo acima, deixo a letra da música "História de uma vida" que resume um pouco da minha história, mas acredito que seria o resumo de muitas das pessoas que vão ler.

"Sou Gavião,  sou rei, no tabuleiro da vida".



***********************************************

História de uma vida
Carlos Andarilho

Um homem, um violão
Canta uma linda canção
Que conta toda a história da sua vida


Com versos simples narrou
O que na vida passou
Desde o principio da infância perdida


Uma pipa na mão
Uma bola e um pião
Brincar de roda ou amarelinha


Uma corda pular
Ser feliz e cantar
Era da vida tudo que queria


Mas o tempo passou
Adolescência chegou
Junto com ela, as namoradinhas


Os colegas de bar
A saideira tomar
Curtir a vida e a madrugada fria


Da sua infância esqueceu
a ingenuidade perdeu
E para ela, ele não voltaria


Um homem enfim se tornou
Necessidades passou
E para a vida ele não mais sorria


Mas enfim encontrou
O que sempre procurou
E agora a vida era quem lhe sorria


Uma vida feliz
Do jeito que sempre quis
Belas canções e lindas poesias


Pra sua infância voltou
Um grande amor encontrou
Junto com ele a esperança perdida


Mas canção terminou
A vida continuou
Que para sempre a vida lhe sorria…



***********************************************
Convido a  todos que se interessarem a conhecer o meu canal no youtube, e desde já, sejam muito bem vindos.


***********************************************

3 comentários:

  1. Carlos anjo amigo , magnífica, meus parabéns mesmo , eu adorei!!Deus te abençoe sempre ,. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que podemos ter 1 história de vida, e sabemos que com ela temos tristezas e alegrias e na maior parte alegrias. Os amores chegam e partem, fica a saudade, mas se ela fica é pq algum significado teve, levamos como aprendizado. Sucesso a vc, felicidades sempre. Abraços...Feliz Natal a vc e todos amigos e familiares, com muita Paz e Amor nos corações.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Irmão estou seguindo-te também, abraço, paz e luz no seu caminho e vai Corinthians!!!

    ResponderExcluir